Diante do estado calamitoso do país, não se pense que os Jotinhas Sucialistas irão procurar respostas para os problemas do desemprego, precaridade ou ensino. Não, nada disso! No topo de prioridades da agenda estão o reconhecimento legal da mudança de sexo, os casamentos gay e "outras propostas ousadas" como a legalização da prostituição e das drogas leves, bem como a questão da eutanásia.
O tachista Duarte Cordeiro, 29 anos, ex-acessor do secretário de Estado da Juventude e Desportos, actual vice-presidente do Instituto Português da Juventude e único galo candidato ao poleiro de Grande Líder, explica que "hoje, pessoas que já fizeram a operação [ao sexo] não conseguem mudar o seu BI"... Um drama que desgraça muitas vidas, portanto.
Fazemos notar, claro, a sintonia entre as "propostas ousadas" da JS e as "bandeiras fracturantes" do BEs que, para serem "roubadas" pela juventude do regime, é porque não são assim tão "fracturantes", não é?
A recomposição do campo social-democrata dá novos passos e convergências já este fim-de-semana.
5 comentários:
Pronto já vi que vocês estão em plena Batalha da Produção.
Pois enquanto se discutir o casamento gay não se fala da falta de alternativas para os jovens portugueses e isso é que é verdadeiramente importante.
Pessdoas que fizeram operação e não conseguem mnudar BI, mas que grande chatice, então e aqueles que querem tratar de arranjar emprego, ou casa, ou ter filhos, os tirar um mestrado, ou exercer a sua profissão e não conseguem?!
beijo
Ana:
É isso mesmo!!!
"Comunista" do BEs:
Escusas de gastar o teu latim de asneiras que não vamos entrar no jogo das tuas provocações. Topas?
Ó Toni
Desculpa lá eu sou mesmo comuna e não alinho com o BE's.
Por acaso á medida que os conheço melhor todas as ilusões que puderiam ser uns anjinhos iluminados se dissiparam.
A prática do dia a dia vê-se, fazem tábua rasua de toda a pseudo convicção em nome e tachos,tachinhos e tachões.
Quando digo que vocês estã na Batalha da Produção é porque estão a produzir muito.
Quando falo nas outras coisas que afectam os jovens e tanto os BE's como os Jovens Xuxas não falam e por não quererem deliberadamente falar, assim vão distraindo do que é importante.
Por fim estou a explicar-me porque quero, se acharem que não benvinda, estão á vontade.
passo a vir cá espreitar e não comento, afinal estava a preparar um artigo tão bonito sobre as ligações de dessas duas forças politicas, aqui no meu burgo e afinal já despediram a correspondente?!
Digam qualquer coisa, sim?!
Beijos na mesma
Ana:
Há aqui 1 mal entendido qualquer!
É óbvio que valorizamos o teu contributo como "correspondente" da margem Sul. Aliás, esperamos encontrar-te na Festa e acertarmos a tua "contratação".
"Comunista do BEs" é o pseudónimo que 1 artista qualquer usou pra vir pra cá chatear. A esse boneco é que não passamos bola.
Bjs e manda o tal artigo
Toni
Ok já estou mais descansada, pensei que me estavas a chamar comuna do BE's...
É na Festa que se faz a contratação, tudo bem depois digo-te onde estou bulir.
O artigo está a ser preparado, tenho de saber de mais uns pormenores...
beijos
Enviar um comentário