quarta-feira, 16 de julho de 2008

CURVA NORD CANTA BELLA CHAO

Cada jogo do Livorno é um comício comunista

8 comentários:

Anónimo disse...

então deve ser por isso que pela primeira vez desde a segunda guerra não há comunistas no parlamento italiano. estavam todos a ver a bola...

Anónimo disse...

E bem vemos como anda Itália

Chalana disse...

Não há comunistas nem outras forças de esquerda. Infelizmente a Refundação Comunista quis dar uma de BEs (com quem fundou o Partido da Esquerda Europeia) e foi no que se viu...

josé manuel faria disse...

Quem são os verdadeiros comunistas italianos, já que a RC não o é?

Camarada Chalana.

Chalana disse...

O Gramsci, o Togliati e os adeptos do Livorno

Anónimo disse...

Não, os verdadeiros comunistas estão na Sinistra Crítica, corrente próxima do PSR, e no Partido da Alternativa Comunista, membro da LIT, tal como a Ruptura/FER.
Se querem ser reaccionários pelo menos façam o trabalho de casa, nem tudo se aprende na Atalaia, ou na mansão da formação de quadros (ainda existe)?

Anónimo disse...

ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah! Tu deves ser um dos irmãos... Marx!Comunismo e BE é uma contradição entre termos. O Loiçã ainda não lhe explicou???

Anónimo disse...

Não, o Louçã não explicou, porque no BE não existe essa figura do explicador. No BE debatem-se opiniões e ganha a maioria. A moção do Louçã teve 80% na última convenção do Bloco e, admirem-se, os apoiantes das outras moções continuam a exercer cargos de responsabilidade em concelhias, distritais, assembleias municipais, etc.
Portanto , quem define se eu sou comunista e do BE sou apenas eu próprio, nem é o Louçã, nem o PCP, que há muito se deveria ter convencido que não tem os direitos de autor do comunismo.