terça-feira, 26 de agosto de 2008

BEs já tem o seu candidato presidencial

"Obama Consagrado em convenção milionária" - "consagrado" adjectiva o BEs - "Consagrado" como um toureiro.

O BEs gaba o "discurso de Barack Obama num estádio de futebol americano com capacidade para mais de 75 mil pessoas. O evento tem cerca de 25 mil voluntários e 15 mil jornalistas devem participar da sua cobertura" - 1 jornalista para 4 figurantes: eis o comício dos sonhos do BEs...

Alarmado com a subida dos Republicanos nas sondagens, o BEs dá a táctica e justifica a escolha do candidato a vice-presidente democrata por Obama, na Convenção,"como uma tentativa de preencher alguns pontos fracos da candidatura: tentar tranquilizar a inexperiência do candidato democrata em assuntos de política externa"

Para o BEs, "Biden [o vice de Obama] vem complementar o discurso mais positivo, desenhado mais para inspirar que denegrir de Obama, com um discurso muito directo, particularmente quando está na ofensiva".

Apoiando-se nas palavras de Biden, o BEs justifica a sua capitulação à burguesia liberal do Império Americano por "Este governo [Bush] é o que teve a pior gestão na política externa na história moderna dos Estados Unidos, e talvez em toda a história".

Trocar Bush por Obama? É como trocar o Salazar por Marcelo Caetano... Tudo evolução na continuidade, claro! Que o BEs apoia e cobre pela "esquerda".

A Voz da América não faria melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então o be apoia quem tem nas suas filas um potencial assassino? Zbigniew Brzezinski, é o actual conselheiro de barack obama para assuntos militares, o louças sabe quem é o dito ou fala à toa esperando um reconhecimento nacional?

Anónimo disse...

O pcp apoia candidato do pc americano, 2000 votos em dezenas e dezenas de milhoes?

onde estao os comunistas nos eua. Os eua sao burros demais para terem comunas.

Anónimo disse...

O pcp apoia candidato do pc americano, 2000 votos em dezenas e dezenas de milhoes?

onde estao os comunistas nos eua. Os eua sao burros demais para terem comunas.

Anónimo disse...

Onde está escrito que o BE apoia o Obama? Importam-se de publicar aqui a citação?

Anónimo disse...

Vim até cá e.......gostei muito !!! bem para mim o BE..é como aqueles garotos na puberdade, que não sabem bem para onde se virar...esclareço, não sabem se hão-de levar no cu, ou se avançam prás raparigas.
O Biden é quem controla o Lobby sionista no 1º escalão do governo americano,...não foi para lá por acaso, nem o Obama foi consultado, foi imposto e acabou!!! os judeus controlam 90% dos negócios na América do Norte e portanto a política...só dão uma colher de chá para o Rockefeller (bildergerg). Portanto o BE...não sabe mesmo para onde se virar,...olha aquela miuda que vai a um programa de televisão, essa pode-se virar para mim que eu despacho-a logo e ela ainda chora por mais....!!! Abraço!!

Anónimo disse...

ainda por cima o nível intelectual deste blog está a subir de forma notável... parabéns camaradas, temos aqui um exemplo do que é fazer intervenção política em defesa dos trabalhadores. que tristeza.