terça-feira, 30 de setembro de 2008

DIA NACIONAL DE LUTA

CGTP-IN marcou para dia 1 de Outubro, dia em que esta central comemora 38 anos de existência, um Dia Nacional de Luta por Melhores Salários; Emprego sem precariedade e Contra esta revisão da legislação laboral, com a realização de greves, paralisações, grande plenário geral, concentrações e deslocações em todo o país.

Esta acção tem como objectivos centrais a continuação da luta contra a revisão gravosa do Código do Trabalho, associada ao envolvimento dos trabalhadores na discussão e aprovação das reivindicações que tenham como eixos centrais o documento sobre Política Reivindicativa da CGTP-IN para 2009 e as propostas específicas no plano sectorial e de empresa.
É TEMPO DE LUTAR, É TEMPO DE MUDAR!

3 comentários:

Anónimo disse...

Unâmo-nos à luta!

A revolução é hoje!

Beko the Great disse...

É só tirar direitos aos trabalhadores, congelamento de salários, salários mínimos ridículos para um custo de vida cada vez maior. E os banqueiros e grandes burgueses a encher... BASTA!

Antitudo

Anónimo disse...

Gostava de lançar á conversa uma situação que deveria de ter uma atenção redrobrada pelos nossos camaradas na A.R.
Como é que é possível que os meus familiares e não só que trabalharam a vida inteira no campo recebem hoje uma pensão ou reforma de cerca de 250€, e encontro todos os meses á porta dos correios pessoas que trabalham na ilegalidade(sem fazer descontos), outros que não querem trabalhar e á ainda aqueles que juntam a familia toda inclusivé os filhos que já estão casados a receber bem mais de Rendimento Minimo.
Mas que raio de País é este? Que justiça é esta?