domingo, 26 de outubro de 2008

Causou ondas de choque e consternação entre os mais naifs, a decisão do BEs de se juntar a Freitas do Amaral (facho na reforma), Augusto Cid (facho cartonista), João Braga (facho fadista) ou Pedro Santana Lopes (facho putanheiro) na busca da "verdade" sobre o "Caso Camarate"...


Porquê?
Por ser importante?
Por ter sido atentado?
Porque no BEs existe (mais) uma corrente de transmissão sebastianista...?


Na verdade, o que existe no BEs é uma tal Helena Carmo e outros ex-operacionais das FP25 que, nos últimos anos, se destacaram na incansável e chata oposição interna a franCHICO ESPERTO. Ora se a investigação avançar... é sempre possível que se venha a provar a participação de alguns antigos bombistas e actuais fraccionistas BEs no "Caso Camarate", não é? Ah pois é!

Sabe muito o franCHICO ESPERTO...

2 comentários:

Anónimo disse...

o facho fadista e o facho putanheiro até devem saber de algo...agora o facho cartonista não estou a ver.....mas todos juntos com o chico esperto.ahhhhh que cambada do caralho....!!!

Anónimo disse...

O caso Camarate é um problema da direita eles que o resolvam, era só o que nos faltava estar-mos a perder tempo com isso,nós temos outros problemas mais importantes para resolver!
Para novelas já chegam as que temos!
Abraço