quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O Divórcio do BEs


O BEs divociou-se ontem do Zé Colmeia em 40 páginas de balanço e com muita espuma a saltar da boca. Ainda não há muito tempo atrás, o Zé Colmeia era apresentado pelos Directores do BEs como o vereador impoluto e incorruptível. Hoje já dizem que o Zé Colmeia se deixou seduzir pelo poder e trocou o BEs pelo PS (sem D).
Mas o Miguelito é que a sabe toda! Ao contrário de outros que dizem "ele vendeu-se" - como escreve -, prefere o mano Portas afirmar: "Hoje, é separados que estaremos melhor". ..
"Hoje"! Que amanhã já se reencontram todos no PS... Duvidam? Reparem que o BEs divorciou-se do Zé Colmeia, não se divorciou do PS... A coligação PS/BEs continua na CML!

4 comentários:

Anónimo disse...

Este BEs ( não tem que ver com banco Espírito Santo? é mesmo um saquinho de ratos, aqui na Moita, há um muito castiço, é o Chorinha, aquele que vai para a televisão, bem humurado e meio a rir, anunciar que os trabalhadores da Auto Europa este Natal terão na mesa apenas o buraco do bolo rei.
Está com todos os tiques característicos dos administradores, com quem almoça e viaja pelo estrangeiro, ajudando -os os a lixar os operários.
Será que BEs não tem mesmo que ver com Banco Espírito Santo????

Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros

Chalana disse...

Nós por acaso até achamos que o BEs faz o jogo do BES, portanto...

nunocavaco disse...

Sinceramente só quem não acompanha este filme do ínicio é que pode estar admirado.

Quanto ao Chora já se assumiu como porta voz dos interesses da administração!

Anónimo disse...

Nuno Cavaco, como se chega oa teu blogue?

Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros