Á saída do Congresso encontrei a minha amiga Cecília, conheço-a desde o tempo em que na praceta, lá em S.Domingos de Benfica,brincávamos felizes. Ela uma verdadeira cenourinha muito sardenta e eu com as minhas tranças muito negras,revelando as minhas origens alentejanas, passaram 50anos. Mas dizia-me a Cecília, estou tão feliz, foi tão belo e importante o nosso Congresso e a rematar;eu acho que se não tivesse encontrado o nosso Partido, nunca seria verdadeiramente feliz. Um abraço para ti amiga Lagartinha de Alhos Vedros
Um dos aspectos mágicos quer da Festa, quer dos Congressos do Partido, são os reencontros que fazemos com camaradas que só (ou quase só)vemos nessas iniciativas marcantes ;-)
Que belo blogue! O PCP, o meu partido, Partidode todos os trabalhadores e de forma brincalhona o Glorioso SLB Que saudades do Coluna, do Chalana,do Cavém, Costa Pereira!
Tinha feito uma promessa: nunca viria comentar no vosso Blog, apesar de, confesso, com o tempo ter acabado por lhe achar alguma piada. Afinal faz parte do ser humano esta coisa, muitas vezes despropositada e inconveniente, de nos rirmos ou, pelo menos sorrirmos, do ridiculo. Apesar dos sorrisos que às vezes me proprcionam e seguramente me irão continuar a proporcionar,ia mantendo a promessa...comentar num Blog anti-mim, não!!
Mas voltando então ao início: hoje não resisto. Afinal, parece qe os camaradas são muito mais bem parecidos ao vivo que no Blog (e não estou a falar da foto, estou a falar de bem parecidos sem a venda, à séria mesmo) e até parece que são pessoas normais e, diria mesmo, civilizadas. A partir de hoje vou, pois, presumir, que este Blog não é fruto de qualquer demência, mas, apenas, de uma opção legítima pelo burlesco e serei, prometo, muito mais condescendente.
Quando for ao Norte e passar por aí, pela vossa cidade, fica o convite para uma imperial...é que ainda não desisti de, pelo menos, me mudarem a foto...e, quem sabe, entre uma ida ao Bom Jesus e um rodada de imperiais vos consiga convencer!! Convite aceite?
Chalana, claro que têm o direito. Eu tenho o direito de não gostar/ não curtir/lutar contra/combater o PSD, o CDS, o PS, a Direita, o capitalismo, a injustiça social, a descriminação... E de discordar do PCP... VOcês têm todo o direito de não gostar/não curtir o Bloco de Esquerda. Todos temos (porque ainda vivemos num Pais livre como diz), o direito de não gostar e de gostar de coisas. Podem é ser diferentes.´ Só um conselho ( o resto, incluindo o pedido para mudar a foto...fica para a tal cerveja): releia alguns dos posts do seu Blog...não achincalhamos ninguém é um cadito de boa vontade a mais, não será?
E agora, vou-me de novo retirar até à tal cerveja. Trate bem os meus camaradas, aí em cima, faxavor.:))
12 comentários:
Á saída do Congresso encontrei a minha amiga Cecília, conheço-a desde o tempo em que na praceta, lá em S.Domingos de Benfica,brincávamos felizes.
Ela uma verdadeira cenourinha muito sardenta e eu com as minhas tranças muito negras,revelando as minhas origens alentejanas, passaram 50anos.
Mas dizia-me a Cecília, estou tão feliz, foi tão belo e importante o nosso Congresso e a rematar;eu acho que se não tivesse encontrado o nosso Partido, nunca seria verdadeiramente feliz.
Um abraço para ti amiga
Lagartinha de Alhos Vedros
Lagartinha de Alhos Vedros:
Um dos aspectos mágicos quer da Festa, quer dos Congressos do Partido, são os reencontros que fazemos com camaradas que só (ou quase só)vemos nessas iniciativas marcantes ;-)
Que belo blogue!
O PCP, o meu partido, Partidode todos os trabalhadores e de forma brincalhona o Glorioso SLB
Que saudades do Coluna, do Chalana,do Cavém, Costa Pereira!
Saudações revolucionarias e benfiquistas
O Merceeiro Honesto
Anda bem que gostas, camarada!
Soube que faleceu a sogra do Chalana e claro de Artur Jorge, dado que são cunhados, os meus sentimentos para os dois!
Fã de Chalana
Militante do nosso grande P.C.P.
coisas da vida, camarada... A velhota já estava mal...
Tinha feito uma promessa: nunca viria comentar no vosso Blog, apesar de, confesso, com o tempo ter acabado por lhe achar alguma piada. Afinal faz parte do ser humano esta coisa, muitas vezes despropositada e inconveniente, de nos rirmos ou, pelo menos sorrirmos, do ridiculo.
Apesar dos sorrisos que às vezes me proprcionam e seguramente me irão continuar a proporcionar,ia mantendo a promessa...comentar num Blog anti-mim, não!!
Mas voltando então ao início: hoje não resisto.
Afinal, parece qe os camaradas são muito mais bem parecidos ao vivo que no Blog (e não estou a falar da foto, estou a falar de bem parecidos sem a venda, à séria mesmo) e até parece que são pessoas normais e, diria mesmo, civilizadas.
A partir de hoje vou, pois, presumir, que este Blog não é fruto de qualquer demência, mas, apenas, de uma opção legítima pelo burlesco e serei, prometo, muito mais condescendente.
Quando for ao Norte e passar por aí, pela vossa cidade, fica o convite para uma imperial...é que ainda não desisti de, pelo menos, me mudarem a foto...e, quem sabe, entre uma ida ao Bom Jesus e um rodada de imperiais vos consiga convencer!!
Convite aceite?
Isabel:
Este blog nunca foi ídealizado para ser anti-Isabel ou anti-Daniel Arruada ou anti-Leal Franco.
Claro, o troll urbano acabou por ser o catalizador do anti-troll - mas isso acabou por ser simples acaso circunstacial!
A malta não curte o BEs e temos o direito de não gostar. Afinal, o país ainda vais sendo (um bocadinho livre).
Não inventamos notícias, não achincalhamos ninguém, mostramos simplesmente o BEs como ele é!
Quando quiser bebemos as tais cervejas.
Um abraço
Chalana, claro que têm o direito. Eu tenho o direito de não gostar/ não curtir/lutar contra/combater o PSD, o CDS, o PS, a Direita, o capitalismo, a injustiça social, a descriminação...
E de discordar do PCP...
VOcês têm todo o direito de não gostar/não curtir o Bloco de Esquerda.
Todos temos (porque ainda vivemos num Pais livre como diz), o direito de não gostar e de gostar de coisas. Podem é ser diferentes.´
Só um conselho ( o resto, incluindo o pedido para mudar a foto...fica para a tal cerveja): releia alguns dos posts do seu Blog...não achincalhamos ninguém é um cadito de boa vontade a mais, não será?
E agora, vou-me de novo retirar até à tal cerveja.
Trate bem os meus camaradas, aí em cima, faxavor.:))
Isabel:
expressões como franCHICO ESPERTO ou Zé Colmeia têm de ser lidas no âmbito do contexto Ultra que nos anima
cabrão. já sei quem és!
Já sei quem és
Enviar um comentário