terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Anti-troll em livro

Temos o imenso orgulho de informar os nossos fiéis leitores que estão concluidas as "negociações" para a publicação em formato livro das nossas melhores crónicas. Este projecto insere-se na campanha de formação ideológica que é necessário travar e redobrar a todos os níveis (sobretudo no seio da Juventude) neste importante ano de 2009, no qual esperamos que as grandes acções de massas que têm abalado o governo Sócrates, se traduzam pelo reforço da esquerda consequente e combativa em detrimento do caviar BE$ e outros subterfúgios alegres.

Com a chancela da edicopy, editora que possui uma rede de distribuição comercial que inclui FNAC, Bertrand e mais de uma dezena de livrarias por todo o país, o nosso Vacinados contra o BE$, será lançado na noite de 24 de Abril do corrente, numa festa que se espera de arromba na sede da Caixa Económica Operária (Graça, Lisboa).

18 comentários:

Coluna disse...

Nunca será demais avisar que, por razões de segurança, não haverá sessão de autógrafos, nem poderemos garantir a presença identificada dos autores

Anónimo disse...

A sério ?? vai sair em livro ? mas isso é muita porreiro !!!

Abraço!

Toni disse...

Exactamente, camarada Kadafi!

Um risco financeiro que corremos, conscientes de que, com uma edição de bolso e 3 eleições em 2009, somos bem capazes de conseguir angariar até uns fundos para o nosso Glorioso!

Anónimo disse...

Então o vossso "querido" partido não vos publica este cano de esgoto?

Coluna disse...

Trotsky:

A si até lhe damos um desconto porque tem um picador de gelo enterrado na carola há já algum tempo e isso deve turvar-lhe as ideias.

Não sei se tem reparado na nuance: Este blog e simplesmente produto da acção cibernátucia de 3 comunistas. não há cá teorias da conspiração nem grandes movimentações geo-estratégicas.

Espero que nos compre o livrinho (que irá incluir crónicas inéditas), até porque eu tenho 2 dos seus, já para não falar naquele grande clássico das Edições Moscovo "trotsky e os trotskistas". Ok

josé manuel faria disse...

Realiza-se na próxima quinta-feira pelas 21 horas no Fórum Lisboa, à avenida de Roma, uma sessão de solidariedade com o povo pelestiniano, promovida pelo recém criado Fórum pela Paz e pelos Direitos Humanos que será presidida por Domingos Lopes e contará com intervenções de Carvalho da Silva, Francisco Assis, Luís Moita e M Portas.

Quem destoa é a presença e intervenção de Carvalho da Silva, pois Domingos Lopes
há muito ( depois da sua demissão do CC)deixou de ser comunista, agora CS novamente junto com sociais - democratas, qualquer dia colocarão os patins ao SG da CGTP o homem anda a exagerar e de certeza que já consta do "dossier"

Chalana disse...

Não especulamos sobre "personalidades". Quando tiver que ser, partem-se umas rótulas

Anónimo disse...

Grande bomba!!! os putos queques do bloco já devem estar a flipar

Anónimo disse...

Verdade?
Pois eu estou muito interessado no livro!
A Águia Real(republicana)

Eric Blair disse...

vê-se logo que é tanga: para além da fnac e da Bertrand, não existem mais 10 livrarias em todo o país.
Pelo menos, para lá caminha.

Coluna disse...

José Manuel Faria:

Já não é a primeira vez que você tenta construir "um caso" com a participação de Carvalho da Silva em determinados eventos. Desde já lhe agradecemos por confessar que esse Fórum é uma corrente de transmissão do BE$ - daquelas que o BE$ diz não ter... Ora bem, C. da Silva é maior e vacinado, se tem tanta curiosidade em saber o que ele pensa ou pretende fazer no futuro, trate de lhe perguntar.

Chalana: desculpa, mas vou dar-te uma reboca! Usar da ironia é perigoso, quando a massa acéfala que a escuta anda enevoada de fumos. Olha que ainda te levam a sério sobre as "rótulas partidas".

Águia Real: obrigado pelo interesse.

Anónimo: os putos betos do bloco usam de outros formatos para fliparem!

Eric Blair: para lá caminhamos em termos de livrarias, mas se achas que é tanga consulta o sítio da edicpoy e verifica os acordos de distribuição que eles têm. Se vives demasiado longe de algum dos pontos de distribuição, não te preocupes que nós autores aceitamos encomenda pelo correio

Coluna disse...

A todos os que não percebem eu trato de explicar:

A edicopy é uma daquelas editoras que publicam entrando os autores com o guito para a publicação.

Só assim poderíamos publicar ou acham que as empresas editoriais, pertença de grandes grupos ou pequeno-burgueses de família, não obstante o valor e interesse da obra, estão interessadas em desmascarar o BE$ que tanto jeito lhes dá?

Anónimo disse...

Peçam ao frei Louçã que prefacie o livro e depois contem-nos aqui a cara de pau (mandado da burguesia) que o gajo vos puser. há, há, há, há!

Anónimo disse...

Antes um picador de gelo enterrado na cabeça do que uma cassete embutida nos cornos e um par de palas pra seguir a "linha justa"

Anónimo disse...

Mais! assumirem que estão dispostos a pagar do bolso a procaria dum livro pra atacar o bloco, em vez de se concetrarem na derrota do governo do PS diz tudo sobre o vosso ódio e sectarismo genéticos

Anónimo disse...

José Manuel Faria:

Muito preza o jovem Carvalho da Silva (61anos) - conserve-o em éter que ele chega aos 179.

Afinal, quem tem medo da renovação?

Toni disse...

Trotsky:

Como se viu no caso Zé Colmeia/Câmara Municipal de Lisboa combater o BE$ é combater o PS e os seus filhotes de fachada radical

miguel disse...

bem atirada...