quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais facilmente se apanha um mentiroso...



Pois é, camaradas!
Os agentes do BE$ começaram a miar sobre a veracidade do que afirmávamos ontem... Pois bem: vejam o bídeo e embrulhem mais esta cambalhota BE$.

O BE$ VOTOU A FAVOR DA DESASTROSA INTERVENÇÃO DO FMI NA GRÉCIA HÁ UM ANO ATRÁS - não há como fugir à verdade!!!

"Esquerda de confiança"? ah, ah, ah, ah, ah. Oh pá! não me façam rir.

16 comentários:

Esquerdista disse...

Então estiveram dois anos no Júlio de Matos? Folgo em saber que voltaram, para atacar a esquerda e poupar a direita. O Jerónimo sabe? É que diz que ele reuniu com os filhos da puta dos direitistas do BE. Vocês têm consciência que são uma cambada de paneleiros mentecaptos?

Chalana disse...

Esquerdista:

Da próxima vez que usares a expressão "penaleiros" usa a "arroba", tipo - "paneleir@s".

Não vá o francisco louca saber...

Quanto ao Júlio de Matos é tudo mentira. estivemos 2 anos em treinos de altitude na Coreia do Norte e, como saberás, na Coreia do Norte não há acesso à internet, portanto...

Anónimo disse...

óh esquerdista... olha que nós já sabemos onde moras agora... picoas não é longe...

Anónimo disse...

belo par

Anónimo disse...

picoas, picoas, picoas, picoas!!!! adeus oh santana, outra heresia se levanta... ahahahah. picoas picoas picoas!!!!

Unknown disse...

Pelo que se vê deste video, uma vez votaram a favor da intervenção externa na Grécia, com a desculpa de que se tal não acontecesse, seria o mesmo que aplicar a teoria da "terra queimada" ao mesmo país.
Agora, são contra a intervenção externa em Portugal, querendo ser até os líderes desta opinião.
Por causa deste video e muitos outros exemplos não entendo o BE$
De que lado estão, afinal?
Será isto uma visão e um critério coerentes?
Julgo que não.
Por isso mesmo, o meu voto é na CDU.

Esquerdista disse...

Chalana, acredites ou não, é para mim irrelevante, ainda não decidi se voto BE ou CDU. Votei PCP até aparecer o Bloco e estou desiludido com este por razões relacionadas com temas que vocês aqui abordam. mas a forma ultrajante como se referem ao Bloco, que é replicada noutros blogs afectos ao PCP faz-me lembrar os motivos por que deixei de votar PCP. Acredita que não é por aqui que atrais bloquistas comunistas (como é o meu caso) ao voto na CDU. Até os repeles.

Luís Rocha disse...

Fodasse esta merda ainda existe! Já voltou a palhaçada.

Enterrar o Bloco nesta altura do campeonato é chover no molhado. O Bloco já se enterra (e de que maneira) a si mesmo.

O camarada Esquerdista tem razão isto é contraproducente.

Olha Chalana se tu fizesses um blog sobre o Paulinho Portas é que nos davas uma ajuda, esse paneleiro sim, esse é que nos está tirar votos com o seu conto do vigário.

Não acreditas vai aos bairros. Já lá foste? Já para não falar de tantos e tantos camaradas que vão na cantiga...

Os pobres estão no jogo do costume, é ver quem mais queima vizinhos e colegas por qualquer migalha que apareça, e há camaradas a perder tempo com o Bloco de Esquerda???

A gente não te pode levar a sério eu sei, mas devias mudar reportório de graçolas, este já está gasto...

Chalana disse...

Luís:

Não sejas moralista. Aproveita e lê os nossos textos sobre acambada de lisboa - vais ver que só te te farão bem

Unknown disse...

Eu tenho uma sugestão para o Luís Rocha: abra um blog sobre o Paulinho das feiras, para abrir o tal caso do Parque Eduardo VII, da Catherine Deneuve, também conhecido por "princezinha do parque".

Este "post" sobre o BE$ não é palhaçada nenhuma.

Primeiro, votaram a favor da intervenção do FMI na Grécia e agora não falam disso que é para pessoas como o Esquerdista e o Luís Rocha se esquecerem e fazerem de conta que isso são águas passadas.

Bom "post", Chalana.

O teu trabalho está apreciado e é preciso que continue, pois ainda existem certos votantes deste BE$ que quando falam sobre o PCP ou a CDU, falam com requintes de vingança e muito ódio. É o caso dos ex-AOC, ex-FEC-ML, ex-LCI, ex-tudo que sempre tiveram um grande complexo de inferioridade em relação ao trabalho do PCP e da CDU.

Zé Manel disse...

Um certo casal que conheço e que foi durante muito tempo da UDP e que penso ter estado ligado ao GAC (Grupo de Acção Cultural), contaram-me:

"Para muita desta malta um dos grandes inimigos era o PCP e nós não entendia-mos porquê."
ou
"...por vezes pareciam ser mais reaccionários que os supostos."
ou
"...numa reunião exigiram que a tua mãe fizesse uma autocrítica porque vinha com um vestido sem costas que como tal dava ares de burguesa." (esta confesso que me parti a rir)
ou
"...não tinham consciência de classe pois muitos eram jovens estudantes como nós na altura ou filhos de banqueiros ou empresários e que se achavam tão trabalhadores ou camponeses como os que realmente o eram mas na realidade não passavam disso mesmo: estudantes como nós"
ou
"Um dos teus primos era da FEC-ML [ou qualquer coisa assim], filho de um grande banqueiro e que chorava que queria ser operário. Chegou a ameaçar o pai que este ia para o Campo Pequeno e ele não o iria lá buscar."

Enfim coisas destas entre muitas outras fizeram esse casal ter juízo e até hoje apoiar o PCP e a CDU.

Este blog pode não ser propriamente cordial muito menos simpático. Contudo apresenta criticas sérias e com base em factos e é isso que interessa. O resto é humor inteligente que como é óbvio muitos levam a mal. Não me lembro de ninguém chegar aqui e debater seriamente as criticas e denuncias que são feitas mas sim ultrajar e desrespeitar quem as faz...

Luís Rocha disse...

Ex-AOC, ex-FEC-ML, ex-LCI? Vocês andam a ressuscitar cadáveres e chamam a isto combater o esquerdismo. A AOC, a FEC-ML, a LCI e tantos outros já não existem! Acordem!

Mas alguém da acampada, alguém da geração à rasca ou até alguém dos precários inflexiveis algum dia militou num desses cadáveres, teve algum contacto directo com isso? E vocês vêm para aqui ressuscitar essa merda em nome de quê? Têm saudades????

O Bloco de Esquerda é uma fusão dos restos da extrema esquerda que acabou por ser tomado pela social-democracia. Ultimamente convém relembrar o BE tem se aproximados do PCP com medo das consequências das suas asneiras social-democratas e os seus pactos com representantes o inimigo do povo PS.

O BE é inofensivo para os comunistas. Sempre foi. Já quando havia camaradas a esbracejar que o Bloco nos tirava votos isso era suficientemente irritante (não é verdade e o verdadeiro problema é nós preocuparmos demasiado com a merda dos votos e das campanhas eleitorais).

Agora o Bloco está em queda, as pessoas do Bloco podem vir a votar em nós, podem, mas não é com ataques cheios de raiva a um BE debilitado que se vão sentir mais simpatizantes da CDU. Isto para não falar que não são essas pessoas que vão fazer a diferença na correlação de forças eleitoral mas sim quem vota nos partidos do FMI por uma lado e que se abstém, vota branco e nulo por outro.

O Povo lá fora, totalmente alheio à blogosfera, não percebe patavina desta vossa conversa. O Povo lá fora ainda precisa de perceber que os FMI significa Fome e Miséria Internacional. O Povo lá fora, como o Povo dos bairros pobres ou bairros típicos, ainda não tem consciência de classe e como tal ainda não compreende o brutal inimigo que é a Burguesia e os Bancos.

A única coisa decente a fazer neste momento é aumentar o caudal da luta de classes, nas empresas, nas ruas, nas praças, em frente ao ministério das finanças e em todo e qualquer lugar que se junte um centena de pessoas a gritar Fora o FMI! Só na rua, na rua de todos, dos operários, dos precários, dos camponeses, dos empregados, dos intelectuais a recibo verde, dos artistas de farrapos e da pequeno burguesia falida, de todos os que já não aguentam mais, dos que se dentifiam na classe trabalhadora e gritam morte ao capital. Só na luta dos explorados pode esta mafia democrático burguesa PS-PSD-CDS do FMI ser derrotada. Não é por causa de 1, 2 ou 3% de votos que o povo ganha. É por causa de 1, 2 ou 3 levantamentos populares, greves gerais indefenidas, cerco ao parlamento ou cerco à patronal e aos media e talvez alguma rebelião de militares e polícias contra a Burguesia do FMI.

Nada disto tem a ver com a AOC, a FEC ML e a LCI, que jazem tranquilamente no cemitério do PREC.

Esquerdista disse...

Só acrescentaria ao que disse o Luís Rocha a minha perplexidade com os vossos ataques à acampada de Lisboa, como se fossem inimigos do PCP. A vossa incapacidade de perceber que há muitas formas de expressar a revolta e que todas são legítimas e não necessariamente a soldo da CIA, ou do BE, é delirante.
O que me choca não é que existam 2 ou 3 palhaços a faer este blog, é que existam pessoas com responsabilidades políticas que venham aplaudir o vómito público. Não percebem que, ao insultar desta forma o BE, estão também a insultar a direcção do vosso partido?

Chalana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chalana disse...

ROCHA:

Vê se percebes: este blog tem como objectivo único armar ideologicamente os militantes do Glorioso contra (como tu muito bem referes)... "a fusão dos restos da extrema esquerda que acabou por ser tomado pela social-democracia",isto é - o BE$.

Para comunicar com o povo, temos o Avante, a propaganda do Partido e a nossa acção quotidinana junto das massas.

ESQUERDISTA:

Nós apenas nos limitámos a citar os próprios protagonistas d'"acambada de Lisboa" - e isso é o que mais te custa, não é? Saber que vocês próprios se autosabotaram...

Quanto ao sectarismo, enxerga-te! ou queres passar por cima do facto de, durante a acampada da cambada, se ter gritado contra os partidos e os sindicatos? Se ter proposto que pessoas militantes de sindicatos e partidos tivessem de ser identificadas como tal?!?

A vossa "revolta" não passou de demagogia barata de meia-dúzia de grupúsculos a "disputarem" as atenções da audiência do costume: freaks filhinhos do papá, esquerdistas ociosos e veteranos da FCSH.

De qualquer modo, façam o que quiserem! Ninguém vos impede, mas da mesma forma que vocês se deram ao luxo de cantar "o povo unido não precisa de partido" - naquela lógica dos partidos serem todos iguais e igualmente maus - nós também temos o direito de vos expor tal como vocês são e pelas vossas próprias palavras!

Unknown disse...

Apoiado, Chalana!