terça-feira, 21 de junho de 2011

Rui Tavares põe um belo par de patins ao BE$!

A malta bem tenta aproveitar o Verão, mas o BE$ torna a tarefa difícil!

Agora é a vez do Rui eu apoio bombaredamentos da Nato na Líbia Tavares, "ter perdido a confiança política e pessoal" no Louçã. Tudo porque Louçã escreveu no facebook que "achava "estranho" certos enganos do Rui Tavares sobre a História do BE$...

Ainda bem que se chateiam por causa da troca do Fernando Rosas pelo Daniel Oliveira, no quadro de fundadores do BE$. Olha se fosse pelos bombardeamentos na Líbia?!?

Resta dizer que Rui Tavares abandona o grupo do BE$ no parlamento da U€, mas não o lugarzinho bem remunerado...

10 comentários:

Unknown disse...

Pois, o lugarzinho bem remunerado é que ele não iria deixar vago.
Um oportunista como Rui Tavares, convive bem sem dignidade e honra.
Se vivesse em Roma Antiga, a cabeça de Rui Tavares já andava pendurada no Forum há muito tempo, isto porque alguns bons romanos não toleravam abusos.

Anónimo disse...

Quem ler isto ficará convencido que nenhum eurodeputado do PCP abandonou o partido. Mas isso não é verdade, pois não? Aliás, se compararmos apenas o pós-25 de Abril e o tempo de vida dos partidos, o PCP dá uma abada ao Bloco em tricas e dissidências internas, não dá? O PCP até deu à direita alguns dos maiores filhos da puta que nos governaram, não deu? Deixem-se de merdas sectárias.

Chalana disse...

Anónimo:

Por acaso, há 20 anos, o eurodeputado Barros Moura, quando saiu do Partido pôs o seu lugar de eurodeputado à disposição...

Está a ver a cena do Zé Colmeia que fazia falta na CML? O filme é o mesmo.

Anónimo disse...

ó anónimo, no pós 25 de Abril a malta do BE$ andava a brincar às revoluções nas tertúlias.

O Glorioso PCP dá uma abada a qualquer grupelho, mas parece que era por isso que vocês eram diferentes, não era? Agora mete-te no monovolume e vai ao parlamento bater palmas ao querido líder anacleto.

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar:

ASS: Vata

Anónimo disse...

Oh palhaço, eu conheço bem o PCP, fui militante dos 18 aos 30. E por acaso nunca fui militante dos grupelhos esquerdistas. Não me venham é com merdas, um partido que teve na sua comissão política a Zita Seabra, estar a cagar postas de pescada.

Anónimo disse...

Oh Chalana, quer isso dizer que os social-democratas do PCp são mais sérios do que os do Bloco? Então e o Zé magalhães, também renunciou ao mandato? E este não era exactamente independente, pois não?

Anónimo disse...

O que prova que em 12 anos de militância não aprendeste nada. Felizmente foste embora. diverte-te a brincar aos partidos.

Não deves falar assim dos palhaços que a malta da animação cultural que faz os circos do BE$ pode não gostar.

ASS: Vata

anti anti-troll urbano disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zé Manel disse...

Adoro essa ideia do Glorioso fazer jogadores para o plantel da direita... Ahahah!