quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eurotontos

BE$ volta a convergir com PS e PSD em matérias europeias!
Ontem apontávamos a inquietante unanimidade de opiniões entre o BE$ e a troika PS/PSD/CDS em torno da criação duma "agência de notação europeia". Hoje assistimos a uma nova convergência:


Tanto o BE$ como o PS defendem a emissão de eurobonds - para que os povos da Europa possam melhor pagar as dívidas dos banqueiros e dos demais patos-bravos. Passos Coelho prepara-se para abraçar a ideia...


Eurobonds ou... Eurotontos?

6 comentários:

Anónimo disse...

Próximos episódios desta série B, conhecida como "Eurotontos"...
«Francisco Assis encontra-se com Francisco Louçã para definir estratégia política para o futuro.»

Anónimo disse...

Episódio 2 da série "Eurotontos"...

Os partidários mais coflituosos do BE$, do género "anti anti-troll urbano" culpam Chalana, pelo facto de este promover a ruptura do Bloco e, como resultado, provocar uma súbita mudança de posições políticas, como a defesa da emissão de eurobonds.

Ex-membros da UDP preocupam-se e promovem debates em salas minúsculas. Uma delas tem o seguinte tema: "É urgente mudar a situação do país e do Bloco."

Ex-membros do LCI e do PCP(R) discordam destes debates e querem chegar a vias de facto com Carlos Marques e Major Tomé.

Ex-membros da FER aceitam decisão do Eurobonds, mas querem uma nova sigla no BE$. Em vez da estrela, querem ver um esquadro e uma caneta.

Toni disse...

ah, ah, ah, ah!

3º episódio da série "Eurotontos":

Os ex-operacionais das FP25 que militam no BE$ de Sintra tomam a sede nacional de assalto e fazem refém o Miguel Portas exigindo drogas leves para todos

Anónimo disse...

4.º episódio da saga "Eurotontos"...

Miguel Portas faz comunicação aos "bloquistas" que não distribuirá mais mortalhas no Bairro Alto.

Os ex-operacionais das FP25 que militam no BE$ de Sintra concordam e ficam satisfeitos com a declaração.

(Cena de apertos de mão, entre as partes, com fotografias... alguém traz uma criança para Miguel Portas dar um beijinho... vem-se a saber que a mesma criança é filha de um ex-membro da FER que agora pertence à refundição da ex-AOC.)

Chalana disse...

5º episódio da série "Eurotontos":

Afinal a criancinha era um operacional do Hamas realizando "entrismo" na FER que, já de si, é uma organização que faz "entrismo" no BE$e manda o Miguel Portas pelo ar!

Rui Tavares, sabendo do sucedido, apresenta uma moção no parlamento europeu para que a NATO "proteja os civis" e envie um esquadrão de caças F16 bombardear a seda da Rua da Palma. Passos Coelho recebe Ana Drago e mostra-se preocupado com a situação. Enquanto isso, Seguro contacta Francisco Louçã para "definir estratégias políticas para o futuro".

Anónimo disse...

ah, ah, ah, ah!

6º episódio da saga "Eurotontos"...

Preocupada com a possibilidade de ver a sede na Rua da Palma bombardeada por F-16, à escala de 1/34, Ana Drago decide falar com João Semedo. Este diz pertencer à ala mais radical do Bloco e remete o assunto para Mariana Aiveca. Esta está incontactável numa sede do Bloco, em Salvaterra de Magos, tomada por comandos ligados a qualquer "acampada" que diz ter em controlo o Museu de Falcoaria.

Por sua vez, Luís Fazenda tenta reunir os restos de um grupo de ex-UDP's inconformados com a rota do Bloco. Há indícios que Marisa Matias poderá sair para o PAN, se Rui Tavares continuar a escrever no «Público».