Era uma vez um pequeno blog chamado de "Troll Urbano" escrito por 3 Directores do BE$. Esse "Troll Urbano" primava por 2 coisas: o fanatismo anti-PCP e só depois a crítica ao BE$ - isto apesar de serem Directores do BE$. Estranho?! Deve ser aquela coisa das "tendências".
Apesar de "muito esquerdistas" (porque eles eram "ala esquerda do BE$"), quando o BE$ resolveu organizar aqueles comícios com o Avô Cantigas no Teatro da Trindade, os trolls esqueceram-se de quem era o lobo mau porque, antes de mais nada, eram anões anti-comunistas. Vai daí, começaram a censurar os comentários que nas suas postadas lembravam TOOODO o passado Alegre do caçador-toureiro. E nós pensámos: "se os trolls censuram os nossos comentários, vamos criar um blog só nosso para lhes dar a devida resposta sem censura prévia!" E vai daí... Foi assim! Foi assim que nasceu o anti-troll: Claque de apoio ao Glorioso no combate ao anti-jogo do BE$!
Post Scriptum: O Tempo passou e, entretanto, o "troll urbano" acabou; os Trolls pediram demissão no BE$; mas Coluna, Chalana e o Toni ainda cá estão! Estranho? Só para quem não conhece o BE$ e, sobretudo, para quem não conhece o Glorioso...
4 comentários:
Existem mais casos iguais ou parecidos ao "Troll Urbano" e a sua correspondente, Isabel Faria. Um caso, é o blog "Cinco Dias" e alguns dos seus cronistas, do tipo Nuno Ramos de Almeida, Renato Teixeira e Paulo Granjo. Existe um caso interessante com o Nuno que chega a eliminar comentários, para depois, através do e.mail daqueles que o criticam, passar ao ataque, com insultos e palavrões. Foi assim, na discussão sobre Katyn e porque o Nuno considerava que Katyn era um massacre soviético (dito e feito). A sua razão era a que valia mais e, portanto, todos aqueles que pensavam de forma contrária ou eram eliminados ou até rebaixados.
Agora foi o Louçã que se arrependeu de não ter ido à reunião com o FMI.
Ai este BE$!...
Ou seja, não há honra, nem compromisso, nem palavra... «se fosse hoje, teria pensado duas vezes...» diz Louçã...
Que tristeza, este BE$.
Pedro, o africano
Mais uma vez uma série de mentiras. Nenhum dos escribas do Troll era da corrente Esquerda Nova e nenhum deles se demitiu do Bloco. Pelo menos façam os trabalhos de casa antes de vomitarem inanidades.
Era mais ruptura não é? mas olha que ela deu uma perninha pela esquerda nova
Enviar um comentário