terça-feira, 19 de julho de 2011

Vá pra fora cá dentro...

Rui eu gosto de bombardeamentos da NATO Tavares zangou-se com o BE$. É sabido que saiu do grupo paralamentar do BE$ na U€, mas continuou a sentar o rabinho numa cadeira muito bem paga para (nas habituais explicações teóricas destas ocasiões) continuar a lutar pelo povo e pela esquerda. Pelo meio soubémos das zangas e amuos entre o Rui Tavares e o Grrrrande Líder Frrrrancisco Louçã. Foi um lavar de roupa suja - em bom português e para bom entendedor...

Julgámos que tinha sido o fim da estória, mas julgámos mal! Efectuando uma pesquisa bibliográfica, deparámos com este desabafo: "Então o Rui Tavares sai e fica?"

E foi assim que soubemos como o €urodeputado independente Rui Tavares, depois de ter posto um valente par de patins ao BE$, depois de ter lavado toda a roupa suja possível e imaginária, após ter roubado o lugar de deputado ao partido que o elegeu; o próprio Rui Tavares, passados poucos dias, foi convidado, participou e opinou sobre os caminhos e futuros do BE$ - do BE$ que traiu e que abandonou!

Confuso? É a esquerda moderna! Mas pior que a cara de pau do Rui "eu gosto dos bombardeamentos da NATO" Tavares, só mesmo a falta de auto-estima, princípios e vergonha na cara dos outros todos...

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou contigo e não sei o que vocês sentem, em relação à imagem escolhida, mas o Rui e a Marisa têm pinta de bonecos da marca "Ken".

Qualquer dia, até podemos comprar um Rui Tavares (Ken), em escala 1/6, com o kit de roupa de deputado.
Este inclui um botãozinho, quando primido, dá para ouvir "eu sou pelos bombardeamentos da NATO".

Chalana disse...

Camarada:

o Rui Tavares, em escala real, já mede 1/6 de qualquer coisa...

Anónimo disse...

Nesse caso, a fábrica já está a construir um Rui Tavares, em escala 1/34, de plástico, com a possibilidade, para o modelista, de ser pintado, com a cor que mais gostar.

anti anti-troll urbano disse...

Excelente ideia, e podiam fazer uma barbie Luísa Mesquita como mãe dele.

Anónimo disse...

Anti-anti-troll:

Nesta acertaste! Já se verificou historicamente que toda a merda vai ter ao BE$

anti anti-troll urbano disse...

Não cometerei a indelicadeza de dizer que toda a merda vem do PCP, embora haja uma puta duma lista de quilómetros...

Anónimo disse...

anti anti-troll urbano, deixa lá que o BE$, em relação ao que dizes, já constrói auto-estradas e até viadutos. A lista do BE$ já vai numa boa milena.