segunda-feira, 21 de julho de 2008

TURISMO "revolucionário"

Muita gente acha que os partidos são agências de emprego. Nós preferimos dizer que o BEs é uma agência de viagens. Porquê? Porque espreitámos o relatório de actividades (2005-2007) da CNJB (Coordenadora Nacional de Juniores do BEs).

Nas páginas 62 e 63 do documento em análise é possível ler como os dirigentes juniores do BEs, em 2 anos e meio, organizaram 3 [ena!] distribuições nacionais[?] de panfletos, 3 acampamentos sem tenda mas com aquelas cachimbadas e nada mais, nada menos do que... 9 (sim, leram bem: nove!!!) viagens ao estrangeiro.
A saber: Grécia (3 visitas), Bélgica, Finlândia, Turquia, Córdova, Catalunha e Palma de Maiorca! Ora isto dá que, cada distribuição panfletária, permite 3 viagens ao estrangeiro para partilha de experiências...
Há dias postámos sobre a concorrência que aproxima a Juventude Sucialista do BEs, mas a verdadeira guerra suja, fracticida e sem quartel é outra: BEs versus Agência Abreu! Neste Verão, não serão capazes de me arranjar 1 bilhete pra Nassau?

3 comentários:

Anónimo disse...

só espero k os meninos do bloco que vêm para aqui mandar bocas, corem de vergonha

Anónimo disse...

Granda malha, Chalana! E o mais brutal foi que a Agência Abreu já pôs as viagens a Palma de Maiorca em saldo, tanta é a concorrência do BES!

Ana Camarra disse...

Para mim é para a Polinésia Francesa se faz favor...
Ou Seycheles porque o Seixal já conheço.